Historico

O Espaço Cultural Pés no Chão fica na Rua Macapá 72, na Barra Velha.
Maiores informações pelo telefone 12 3896 6727. Entrada Franca. 

 

Felipe Bianchi e Cristiano Pedroso apresentam Choro Livre no Pés no Chão

O projeto Artes Cruzadas, realizado pelo Espaço Cultural Pés no Chão através do Edital Território das Artes - Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo - ProAC, apresenta no dia 18/12, terça-feira, às 20 horas, o show instrumental Choro Livre com os músicos Felipe Bianchi e Cristiano Pedroso.

Cristiano Pedroso nasceu em Ilhabela e foi para Tatuí lapidar seu imenso talento no Conservatório Musical daquela cidade. Hoje está de volta, desenvolvendo vários projetos musicais na Ilha.  

Felipe Bianchi frequenta Ilhabela desde seu primeiro ano de vida, e nela foi viver quando completou 12 anos. A partir dos 13, começou sua história com o instrumento que cultiva até hoje. Transitando entre o mar da ilha e as montanhas de Santo Antonio do Pinhal, Felipe cativa um público cada vez maior de apreciadores da boa música instrumental.  

Felipe no violão de seis cordas, e Cristiano no violão de sete cordas fazem esta apresentação focada no choro, reunindo composições de Garoto, Jacob do Bandolim, Tom Jobim, Dilermando Reis e Rafael Rabelo.

 

O Espaço Cultural Pés no Chão fica na Rua Macapá 72, na Barra Velha. Maiores informações pelo fone 3896 6727