Historico

400 RABBITS é atração internacional no Pés no Chão

 No próximo sábado, dia 9 de novembro, às 20 horas, Marina Abib e Beno Novak apresentam no Espaço Cultural Pés no Chão o espetáculo 400 RABBITS (400 COELHOS). Ele foi criado e estreou na cidade de Liubliana na Eslovênia, país natal de Beno. Com o suporte da prefeitura de Liubliana e a coprodução do Teatro Kino Siska, o espetáculo chega ao Brasil com a produção da Casa do Movimento.

É um espetáculo intimista, sobre memória e as contradições das nossas experiências. Experiências que, mesmo pessoais, acabam sendo compartilhadas pelo coletivo.

Marina Abib é dançarina e fundadora da Companhia Soma, de São Paulo. Desde 2016, vive entre Brasil e Europa atuando em diferentes projetos: é colaboradora do Teatro C´art (Itália), faz o olhar externo do espetáculo “Sagapo” (Itália) e dança no espetáculo “Raízes” da companhia belga Untamed.


Beno Novak é co-fundador da Associação Cultural e Artística Qulenium em Ljubljana, Eslovênia.  É formado em Dança Contemporânea e Performance pela Salzburg Dance Academy of Dance (SEAD). Em 2017, ajudou Jason Mabana a criar o projeto “Requiem for Aleppo”, para arrecadar fundos na reconstrução de Aleppo, Siria. Entre 2017 e 2018, dançou no espetáculo “Coal” da Companhia Gary Clark (Inglaterra), que recebeu os prêmios “UK Theater Awards” e “Critict Circle National Dance Award”.


O Espaço Cultural Pés no Chão fica na Rua Macapá 72, na Barra Velha. Maiores informações pelo fone 12 3896 6727. Indicado para maiores de 12 anos. ENTRADA FRANCA.