index Historico

O Espaço Cultural Pés no Chão está realizando, no decorrer de 2019, o Projeto EntreNós, que conta com o apoio da Prefeitura de Ilhabela através da Secretaria Municipal de Cultura e FUNDACI. Ele inclui três ações: Oficinas, Montagem e apresentação de produções artísticas dos alunos, e a realização do 22º Dança e Movimento.

Entre as oficinas, temos: Dança, Teatro, Acrobacia em Tecido e Canto em Cena, além de atividades lúdicas para os alunos da Escola Salvador Arena.

 

 

No mês de setembro ocorrerá o Dança e Movimento, que neste ano realiza sua 22ª edição. Evento já tradicional em Ilhabela, o Dança e Movimento reúne uma programação de espetáculos com grandes nomes da dança nacional e das artes cênicas.

Além disso, algumas noites são dedicadas às apresentações artísticas de alunos de dança de escolas e instituições culturais de Ilhabela e do Litoral Norte.

 

 


Apresentação do espetáculo "Depois do Foram Felizes para Sempre"

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 12 3896 6727

Os instrutores das diversas oficinas trabalham em suas aulas não apenas as técnicas relacionadas às suas próprias linguagens artísticas, como também a elaboração e montagem de produtos culturais que são apresentados para o público no teatro da entidade.

Essas apresentações podem ocorrer separadamente, utilizando apenas uma modalidade artística, ou agregando mais de linguagem, constituindo dessa forma espetáculos de artes integradas.

 

 


Oficinas ofertadas no projeto

Oficina de Teatro


Diadema Cia de Dança em apresentação no Dança e Movimento

Projeto EntreNós