Historico

Reunião de planejamento de atividades

O projeto “Pés e Pessoas” teve início em abril e se estenderá até dezembro de 2017. Ele envolve um conjunto de ações direcionadas ao público infanto-juvenil em situação de risco social.

O projeto, que está sendo realizado pelo Espaço Cultural Pés no Chão, foi aprovado no Chamamento Público nº 05/2017, através do Edital nº 12/2017 - para desenvolver atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, na faixa etária de 07 a 17 anos em território Urbano.

 

 


Capoeira

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 12 3896 6727

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) é realizado com grupos, organizado de modo a prevenir situações de risco social, ampliar trocas culturais e vivenciais, desenvolver o sentimento de pertencimento e de identidade, fortalecer vínculos e incentivar a socialização e a convivência comunitária.  

Serão oferecidas oficinas de Teatro, Capoeira e Break Dance para 80 crianças e adolescentes de diferentes bairros de Ilhabela, atendidos em programas sociais do governo. Também será criada uma turma de Orientação Vocacional para até 10 adolescentes.

 

 

Break-dance


Bonecos produzidos para os pequenos participantes

Projeto Pés e Pessoas